sábado, 7 de junho de 2014

O motivo do blog

Pessoal, tudo bem?

A primeira postagem é para contar um pouco sobre o motivo do blog...

Ele é o resultado de uma pesquisa que fiz para organizar uma viagem para Punta Cana. Foi mais para mim, mas aí resolvi socializar.

Como muito de viajar e de saber mais sobre o lugar antes de chegar lá, coisa de gestor que gosta de planejar até as férias, aff... Mas ajuda bastante, embora esta eu tenha deixado para a última hora.

Fechei o pacote meio no impulso porque sei que iria enrolar e acabar passando as férias entre casa, shopping e casa. Assim não dá, não é?! Ainda mais porque faz 2 anos que não tiro férias e não faço uma viagem maior.

Bom, então é isso: começo minhas postagens antes da viagem e depois volto para contar como foi.

À princípio é uma coletânea de sites que encontrei nas pesquisas e na volta passarei minhas impressões. Tipo "antes e depois".... rs...

Como a viagem só acontece em final de julho, ainda tenho um tempinho...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário